Ponta Grossa

Família realiza grande festa em comemoração ao Dia das Crianças na Vila Nova

/home/bntonline/public_html/novo/wp-content/uploads/articles/d80754d7685085bae531eb008b07c9dc.jpeg

A família de Maria Aparecida Cardoso, conhecida como Tia Cida, que mora na Vila Nova em Ponta Grossa, realiza anualmente uma festa com as crianças da comunidade para festejas o 12 de outubro. Mas neste anos a comemoração tomou proporções ainda maiores, a fanfarra esteve tocando durante a festa. 
[RELACIONADAS] [youtube=https://youtu.be/850l_rNNMHM]

“Comecei a fazer essa festa para as crianças com um bolo de 5 kg e um pacote de pirulito e assim foi aumentando. A minha família me ajuda a fazer esta festa, minhas irmãs, filhas, netos, amigos, patroas e o pessoal da vila, nos juntamos e guardamos dinheiro o ano inteiro para realizar esta festa. Desta vez fizemos melhor que os outros anos”, relata Maria. 

Ela também contou ao Portal BnT que durante a pandemia realizaram a carreata e entregavam doces, mas neste anos foi possível fazer a comemoração com todos reunidos. “As crianças ficaram muito feliz. Vendi até papelão para compra as bexigas e demais coisas, juntamos latinhas, todos nós”, explicou Cardoso e continuou dizendo que ela tem uma turma de palhacinhos, para os quais ela faz roupas de tnt, para alegras as crianças. 

Nas fotos é possível ver um pouco da alegria que o grupo faz para as crianças da vila e arredores. “Aqui somos meio abandonados, ninguém liga para as ruas, mas a gente da um jeito, a gente conserta e da um jeito”, finalizou Tia Cida.

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica