Policial Ponta Grossa

Família recebe serragem ao invés de corpo de natimorto em PG

Uma família teve uma notícia triste e muito impactante na manhã de hoje (30) em após receber um saco com serragem ao invés do corpo de seu natimorto no Hospital Unimed em Ponta Grossa. A advogada da família definiu a ação como criminosa, isso porque a recomendação era que a família não abrisse o invólucro.
O caso só foi descoberto pois a avó da criança estava “com uma estranha sensação” e decidiu abrir o caixão para ver a criança. No local onde deveria estar o corpo, estava um pacote com lixo e serragem, como relatou a família da criança ao portal BnT Online. A família até tentou ver o corpo dentro do hospital, mas a administração não quis abrir o pacote.

[RELACIONADAS]
Já em Imbau, no Paraná, onde a família reside, eles conseguiram abrir o pacote, foi quando tudo foi descoberto. A família acionou uma advogada, que acompanha o caso juntamente com as autoridades, que descobriram que o corpo do natimorto estava ainda no necrotério da Unimed.
O Hospital Geral Unimed foi constatado, mas ainda não se manifestou sobre o assunto.

 

O BnT Online está ao vivo no local:

[facebook=https://www.facebook.com/322623286540205/videos/1153746691855346]


BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Relembre o Bosque de Luz de Ponta Grossa PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG