Familiares de rapaz morto na cidade de Castro, região dos Campos Gerais entraram em contato com a equipe de jornalismo do Portal Boca no Trombone (BnT), neste domingo (17) para contar um relato. Conforme informações dos familiares, uma equipe da Polícia Militar (PM) adentrou em uma residência que reside uma senhora chamada Tereza, alegando que o intuito era de apreender entorpecentes.
Os familiares, que moram na mesma rua do ocorrido, resolveram ir até a residência de Tereza. Ainda conforme os familiares, a abordagem da PM foi violenta e a senhora teria sido agredida pelos agentes. Dada a situação, um dos familiares foi revistado, liberado e na sequência se evadiu do local, adentrando uma mata. “eu acho que ele ficou com medo deles [policiais] e por isso correu para o mato. Pegaram ele na maldade e mataram ele. O que nós queremos é justiça”, relata a familiar.
Até o fechamento desta matéria não se tem informações do homem. Sendo assim, a equipe de jornalismo do BnT aguarda o Boletim de Ocorrência (BO) e a versão da Polícia Militar sobre o caso. Em breve traremos novas atualizações.
Leia também: Adolescente é baleado no tórax em bairro de Ponta Grossa.
Um inquérito policial militar foi instaurado para apurar a ocorrência
Evento reúne novidades do setor e destaca o potencial do camping para o turismo sustentável…
Daiane prestou depoimento à Polícia Federal após o atentado na semana passada
A equipe de jornalismo do Portal BnT entrou em contato com a Polícia Militar e…
Há dois anos no comando do Operário, Rafael Guanaes deve deixar o clube e pode…
HB20 e Sandero são dois entre os veículos mais populares que não estarão em circulação…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade