Policial

Familiares acusam polícia de matar homem em Castro

 Boca no Trombone WhatsApp Image 2024-11-17 at 13.34.08
Crédito: arquivo cedido
Familiares acusam policiais militares de agressão e execução em abordagem na cidade de Castro

Familiares de rapaz morto na cidade de Castro, região dos Campos Gerais entraram em contato com a equipe de jornalismo do Portal Boca no Trombone (BnT), neste domingo (17) para contar um relato. Conforme informações dos familiares, uma equipe da Polícia Militar (PM) adentrou em uma residência que reside uma senhora chamada Tereza, alegando que o intuito era de apreender entorpecentes. 

Os familiares, que moram na mesma rua do ocorrido, resolveram ir até a residência de Tereza. Ainda conforme os familiares, a abordagem da PM foi violenta e a senhora teria sido agredida pelos agentes. Dada a situação, um dos familiares foi revistado, liberado e na sequência se evadiu do local, adentrando uma mata. “eu acho que ele ficou com medo deles [policiais] e por isso correu para o mato. Pegaram ele na maldade e mataram ele. O que nós queremos é justiça”, relata a familiar.

Até o fechamento desta matéria não se tem informações do homem. Sendo assim, a equipe de jornalismo do BnT aguarda o Boletim de Ocorrência (BO) e a versão da Polícia Militar sobre o caso. Em breve traremos novas atualizações.

Leia também: Adolescente é baleado no tórax em bairro de Ponta Grossa.

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica