Policial Ponta Grossa

Feto é encontrado por dona de empresa de reciclagem; ele estava em meio ao lixo comum

/home/bntonline/public_html/wp-content/uploads/articles/773bec12e9c75f3768ffdc02ffe9ef85.jpeg

Um feto, de 3 a 4 meses, foi encontrado em uma caixa de materiais recicláveis na manhã de hoje na Rua Arapoti, no Jardim Amália. O motivo do feto estar entre o lixo comum ainda é um mistério, mas ele carregava toda a identificação, como o nome da mãe e o nome do Hospital Universitário de Ponta Grossa.

Segundo a dona da empresa responsável por fazer a reciclagem, o feto foi encontrado logo após a coleta do lixo, já no pátio da empresa, a partir daí ela chamou as equipes da Polícia Militar. A redação do BnT Online tentou contato com a assessoria do Hospital Universitário de Ponta Grossa (HU-UEPG), mas até agora não tivemos retorno.

 [RELACIONADAS]

O fato mais estranho é que o feto tinha registros de 2021, descritos na caixa em que foi encontrado, mas não estava em estado de decomposição, parecendo ser material para estudo. A Polícia segue investigando a origem ou o motivo dele ter sido descartado no lixo comum.

REVEJA A LIVE FEITA NO LOCAL

[facebook=https://www.facebook.com/boca.trombone.pontagrossa/videos/706388600601616]

Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica