Um feto, de 3 a 4 meses, foi encontrado em uma caixa de materiais recicláveis na manhã de hoje na Rua Arapoti, no Jardim Amália. O motivo do feto estar entre o lixo comum ainda é um mistério, mas ele carregava toda a identificação, como o nome da mãe e o nome do Hospital Universitário de Ponta Grossa.
Segundo a dona da empresa responsável por fazer a reciclagem, o feto foi encontrado logo após a coleta do lixo, já no pátio da empresa, a partir daí ela chamou as equipes da Polícia Militar. A redação do BnT Online tentou contato com a assessoria do Hospital Universitário de Ponta Grossa (HU-UEPG), mas até agora não tivemos retorno.
[RELACIONADAS]
O fato mais estranho é que o feto tinha registros de 2021, descritos na caixa em que foi encontrado, mas não estava em estado de decomposição, parecendo ser material para estudo. A Polícia segue investigando a origem ou o motivo dele ter sido descartado no lixo comum.
REVEJA A LIVE FEITA NO LOCAL
[facebook=https://www.facebook.com/boca.trombone.pontagrossa/videos/706388600601616]Veja as principais vagas de emprego disponíveis na Agência do Trabalhador de Carambeí, localizada na…
Veja as principais vagas de emprego disponíveis na Agência do Trabalhador de Castro, localizada na…
Veja as principais vagas de emprego disponíveis na Agência do Trabalhador de Ponta Grossa, localizada…
Praga que já causou perdas expressivas no Brasil e na Argentina, compromete até 70% da…
Já o cúmplice, cuja participação nos crimes foi comprovada, foi condenado à pena de 6…
Grave acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira. No carro estava um homem e uma mulher
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade