Um feto, de 3 a 4 meses, foi encontrado em uma caixa de materiais recicláveis na manhã de hoje na Rua Arapoti, no Jardim Amália. O motivo do feto estar entre o lixo comum ainda é um mistério, mas ele carregava toda a identificação, como o nome da mãe e o nome do Hospital Universitário de Ponta Grossa.
Segundo a dona da empresa responsável por fazer a reciclagem, o feto foi encontrado logo após a coleta do lixo, já no pátio da empresa, a partir daí ela chamou as equipes da Polícia Militar. A redação do BnT Online tentou contato com a assessoria do Hospital Universitário de Ponta Grossa (HU-UEPG), mas até agora não tivemos retorno.
[RELACIONADAS]
O fato mais estranho é que o feto tinha registros de 2021, descritos na caixa em que foi encontrado, mas não estava em estado de decomposição, parecendo ser material para estudo. A Polícia segue investigando a origem ou o motivo dele ter sido descartado no lixo comum.
REVEJA A LIVE FEITA NO LOCAL
[facebook=https://www.facebook.com/boca.trombone.pontagrossa/videos/706388600601616]Hamas libertará 33 reféns israelenses. Já Israel deixará livre todas as mulheres e menores de…
Um dos ocupantes ficou em estado grave, enquanto outros dois tiveram lesões leves. Acidente ocorreu…
Foi o segundo show da dupla nos palcos do Verão Maior Paraná neste ano, após…
Ao tentar intervir na briga, a mãe foi ameaçada pelo filho, que disse que iria…
Motorista de caminhão perdeu a direção do veículo e tombou na pista. Acidente aconteceu na…
Fantasma soma 4 pontos e ocupa a sexta posição na tabela. No entanto, caso a…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade