Mais um caso de reclamação sobre o atendimento no Hospital Anna Fiorillo Menarim (Instituto Moriah), em Castro, chegou para a reportagem do Portal Boca no Trombone. Desda vez, foi Keila Fernanda Becher, de 26 anos, que relatou o problema enfrentado por sua mãe de 65 anos, qual necessitou fazer uma cirurgia para a retirada de pedra na vesícula na terça-feira (5).
De acordo com Keila, sua mãe foi internada na segunda-feira (4) e no dia seguinte realizou a cirurgia. “Após o procedimento cirúrgico para retirada da pedra na vesícula, infelizmente teve algumas complicações pós-cirúrgico e teve que ser levada para a UTI. Lá aconteceu tudo, além dela estar desacordada e com muito vômito, uma moça que também estava lá, mais estava estável, presenciou minha mãe com vômito e nenhuma enfermeira ali para atender”.
A filha ainda comenta que “teve uma hora que ela despertou e pedia socorro para alguém e algumas enfermeiras que estavam no corredor, nenhuma foi atender ela. As enfermeiras não tem empatia nenhuma ficam cantando alto dando risada e até pulando dentro da UTI”.
Keila ainda explica que “o hospital tem péssimo atendimento. Sinceramente é muito descaso desse hospital péssimas enfermeiras”. Já na manhã desta quinta-feira (7) a idosa recebeu alta.
Nota
A reportagem do Portal Boca no Trombone procurou o Hospital Anna Fiorillo Menarim (Instituto Moriah) para um posicionamento sobre o caso, qual ainda ligou e mandou e-mails pedindo algum esclarecimento. Até o momento não obteve retorno.
Leia também: Homem é preso acusado de estuprar a própria esposa em Irati
Colisão entre carro e moto no Centro de Ponta Grossa deixa garupa ferida com suspeita…
Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…
Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…
O evento, que acontece também nesta sexta-feira (22), tem como tema central a "Emergência Climática"…
PF indicia Bolsonaro e 36 por golpe de Estado; PGR decidirá denúncia em 15 dias.…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade