SEXTA-FEIRA · 26 JUN 2026Ponta Grossa 12°C 🌦️
Publicidade
Últimas

Filha de paciente que realizou cirurgia para retirada de pedra na vesícula reclama do atendimento em Castro

Situação aconteceu nessa semana. Hospital ainda não enviou um posicionamento sobre o caso

Filha de paciente que realizou cirurgia para retirada de pedra na vesícula reclama do atendimento em Castro
Publicidade

Mais um caso de reclamação sobre o atendimento no Hospital Anna Fiorillo Menarim (Instituto Moriah), em Castro, chegou para a reportagem do Portal Boca no Trombone. Desda vez, foi Keila Fernanda Becher, de 26 anos, que relatou o problema enfrentado por sua mãe de 65 anos, qual necessitou fazer uma cirurgia para a retirada de pedra na vesícula na terça-feira (5).

De acordo com Keila, sua mãe foi internada na segunda-feira (4) e no dia seguinte realizou a cirurgia. “Após o procedimento cirúrgico para retirada da pedra na vesícula, infelizmente teve algumas complicações pós-cirúrgico e teve que ser levada para a UTI. Lá aconteceu tudo, além dela estar desacordada e com muito vômito, uma moça que também estava lá, mais estava estável, presenciou minha mãe com vômito e nenhuma enfermeira ali para atender”.

A filha ainda comenta que “teve uma hora que ela despertou e pedia socorro para alguém e algumas enfermeiras que estavam no corredor, nenhuma foi atender ela. As enfermeiras não tem empatia nenhuma ficam cantando alto dando risada e até pulando dentro da UTI”.

Keila ainda explica que “o hospital tem péssimo atendimento. Sinceramente é muito descaso desse hospital péssimas enfermeiras”. Já na manhã desta quinta-feira (7) a idosa recebeu alta.

Nota

A reportagem do Portal Boca no Trombone procurou o Hospital Anna Fiorillo Menarim (Instituto Moriah) para um posicionamento sobre o caso, qual ainda ligou e mandou e-mails pedindo algum esclarecimento. Até o momento não obteve retorno.

Leia também: Homem é preso acusado de estuprar a própria esposa em Irati

Matheus de Lara
Autoria
Matheus de Lara
Jornalista formado pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa. Graduado em dezembro de 2019, já trabalhou por dois anos em jornal impresso em conjunto com um portal de notícias. Atualmente exerce o cargo de jornalista no Portal Boca no Trombone, desde 13 de março de 2023.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →