Durante a madrugada desta sexta-feira (09), seguranças de uma empresa de vigilância em Ponta Grossa foram flagrados agredindo um homem a chutes no cruzamento das ruas Coronel José Pedro de Carvalho e Maurício de Nassau, na região do bairro Nova Rússia.
O vídeo do incidente foi registrado por um morador da região, que acordou com os barulhos e gritos vindos da rua. Rapidamente, ele saiu da casa e começou a gravar a cena com o celular. Há suspeitas de que o homem estivesse envolvido em uma tentativa de furto, mas essa informação ainda não foi confirmada.
“Eu ouvi claramente o som de espancamento. Se ele estava cometendo um roubo, acredito que eles deveriam ter chamado a polícia, não agredi-lo”, afirmou o morador indignado.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros (SIATE) foi acionada para prestar socorro ao homem agredido, que, devido aos ferimentos causados pelos vigilantes, precisou ser encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento Santana.
Nossa equipe entrou em contato com uma empresa que se tinha a suspeita de que seriam os responsáveis pelos seguranças, mas ela negou que seriam seus vigilantes. Já que o GPS utilizado por eles mostrou que nenhum estaria no local das agressões naquele horário.
Veja também:
Polícia irá investigar incêndio que matou dois homens em PG
A taxa de desocupação para as pessoas com ensino médio incompleto (10,8%) foi maior do…
Depois de bater na mulher, o homem saiu de casa levando o filho de um…
Competição faz parte da seletiva para o Brasileiro 2025. Tibagi teve cinco atletas participando, todos…
O detido foi encaminhado ao sistema prisional e permanecerá à disposição da Justiça para o…
Votação ocorre das 09h às 17h, de forma exclusivamente on-line; veja propostas das candidatas à…
Com ações fiscalizatórias como essa, o TCE-PR é capaz de examinar de forma independente a…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade