#VCcomaBNT

Flagrante: Vigilantes são acusados de espancar suspeito na Nova Rússia

Vigilantes são filmados agredindo homem em Ponta Grossa, causando revolta e exigindo investigação.

Durante a madrugada desta sexta-feira (09), seguranças de uma empresa de vigilância em Ponta Grossa foram flagrados agredindo um homem a chutes no cruzamento das ruas Coronel José Pedro de Carvalho e Maurício de Nassau, na região do bairro Nova Rússia.

O vídeo do incidente foi registrado por um morador da região, que acordou com os barulhos e gritos vindos da rua. Rapidamente, ele saiu da casa e começou a gravar a cena com o celular. Há suspeitas de que o homem estivesse envolvido em uma tentativa de furto, mas essa informação ainda não foi confirmada.

“Eu ouvi claramente o som de espancamento. Se ele estava cometendo um roubo, acredito que eles deveriam ter chamado a polícia, não agredi-lo”, afirmou o morador indignado.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros (SIATE) foi acionada para prestar socorro ao homem agredido, que, devido aos ferimentos causados pelos vigilantes, precisou ser encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento Santana.

Nossa equipe entrou em contato com uma empresa que se tinha a suspeita de que seriam os responsáveis pelos seguranças, mas ela negou que seriam seus vigilantes. Já que o GPS utilizado por eles mostrou que nenhum estaria no local das agressões naquele horário.

 

Veja também:
Polícia irá investigar incêndio que matou dois homens em PG

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica Flagrante: carro é furtado em Ponta Grossa Chuva alaga ruas do Condomínio Real Fusca pega fogo em PG Confira os bairros mais atingidos pela chuva em PG ESPORTE EMOÇÃO COM ÁLVARO GÓES