Cidades

Fora de casa, Operário empata com o Cianorte pelo Paranaense 2022

/home/bntonline/public_html/wp-content/uploads/articles/8e5b866a424db38f7edc03d2f474f3c3.jpeg

A partida aconteceu na tarde deste sábado (13), no Estádio Albino Turbay. Com o resultado, o Fantasma segue na liderança do Campeonato Paranaense, com 14 pontos, 13 gols anotados e 5 sofridos.

O jogo
Os donos da casa iniciaram o confronto com o domínio das ações ofensivas. As duas primeiras oportunidades aconteceram nos pés de Alan Grafite e Rodrigo Alves, porém, sem sucesso. Pelo lado do Fantasma, a única oportunidade criada foi crucial. Após receber na intermediária, aos 21 minutos, Leandro Vilela avança e bate de fora da área, acertando o ângulo do arqueiro mandante. A equipe adversária ainda busca novamente com Rodrigo Alves e também com Igor, mas ambas as tentativas vão para fora. O primeiro tempo termina em vantagem operariana.

Na volta dos vestiários, Thomaz Santos quase marca outro golaço. Logo no primeiro minuto, o atacante recebe na esquerda, puxa para a perna direita e arrisca de fora da área, a bola viaja e acerta travessão. Depois deste bom início, a equipe mandante apresentou-se para o confronto e criou oportunidades. Aos 24, Luiz Fernando avança pela direita, cruza para dentro da área e Philip aproveita a chance para igualar o marcador. Os comandados de Ricardo Catalá ainda tiveram a oportunidade de empatar o confronto, mas, aos 31 minutos, Reina recebe dentro da área e acaba sendo travado por Ralf na hora do chute. A partida termina em igualdade por 1 a 1.

 [RELACIONADAS]

Próximo jogo
O Alvinegro de Vila Oficinas encara o Maringá na quarta-feira (16), às 20h30, no Willie Davids.

Avaliação do treinador
Após a partida, o técnico Ricardo Catalá conversou com a imprensa e avaliou o empate na Capital do Vestuário. 

“Não fomos competentes nas oportunidades que a gente criou no segundo tempo. O adversário fez a que teve. Estou muito feliz com o rendimento de todos, inclusive do Marcelo, que é muito importante pra equipe. Estamos tentando com a direção trazer nomes para que a gente possa qualificar e, de repente, ter uma ou duas peças para o setor, para inclusive dar um descanso para o Marcelo e o Pavani, que vai chegar uma hora que esses caras vão estourar e não vão aguentar. Não estamos conseguindo fazer isso em função de não ter as peças. Espero que eles consigam suportar bem essa maratona”.

[youtube=https://youtu.be/5sDThDf6MXc]

Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Corpo é visto boiando em rio de PG Pôr do Sol em Ponta Grossa Elizabeth comemora chegada da XBRI Previsão do tempo de hoje (17) Rumo realiza limpeza, após denúncia do BNT Previsão do tempo de hoje (16) Volta às aulas nas Lojas Maxitango