A Polícia Civil de Castro efetuou, na manhã desta quarta-feira (04), a prisão de um homem de 26 anos acusado de tentativa de homicídio, furto e corrupção de menores.
A equipe se deslocou até a localidade rural de Barrinha, interior do município, para dar cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido contra o homem.
O indivíduo estava sendo procurado há bastante tempo pela PC. Ele foi localizado na casa de familiares em uma área de difícil acesso da região. Após a prisão, o acusado foi entregue na Cadeia Pública de Castro e encontra-se a disposição da Justiça.
No ano de 2017, ocorrências de uma suposta quadrilha que estaria roubando as casas da região, desferindo golpes de facão e esquartejando algumas vítimas estavam sendo denunciadas pelos moradores do local.
Na ocasião, uma das vítimas foi socorrida pelo SIATE e encaminhada a UPA, com ferimentos na cabeça, região parietal lado esquerdo e supercílio direito.
Leia também: Pacientes da UPA Santana reclamam de demora para serem atendidos e falta de leitos. Unidade diz que é mentira
No empate em 1 a 1 entre Operário e São Joseense, destaque para os gols…
O líder disparado no ranking de sortudos do programa da Secretaria de Fazenda é de…
O acidente causou transtornos no tráfego e mobilizou as autoridades para a apuração das causas.
Segundo a família, o homem desaparecido necessita de medicação controlada e cuidados especiais.
Até o momento, não há previsão de alta, e a agenda do Papa permanece suspensa.
Tanto quem está em busca de descanso quanto quem não deixa de lado um tradicional…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade