Divulgação: PCPR
Nesta quinta-feira (19), a Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito em Ponta Grossa, região dos Campos Gerais. A operação, que contou com o apoio da Polícia Militar do Paraná (PMPR) e da Guarda Civil Municipal, faz parte de uma ação integrada para combater o tráfico de drogas e armas, além de outros crimes relacionados, como homicídios e roubos.
Durante a operação, foram cumpridos quatro mandados de busca, que resultaram na apreensão de uma pistola 9mm de uso restrito e várias munições do mesmo calibre. O delegado responsável pela ação, José Guilherme Fontana, destacou a importância da operação para a segurança local:
“Retiramos das ruas uma arma de fogo que poderia ser usada em crimes, contribuindo para a redução da criminalidade na nossa cidade.”
O homem preso foi encaminhado ao sistema penitenciário e responderá pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, cuja pena pode chegar a seis anos de reclusão.
Leia também: Polícia deflagra Operação Alvorada e apreende armas, drogas e cumpre mandados em Castro e São José dos Pinhais
Neste artigo, vamos explicar como esse colchão funciona, seus benefícios, como usá-lo corretamente e responder…
Santa Casa lança Semana da Cirurgia Robótica e anuncia chegada do robô Da Vinci X,…
Ação realizada no último sábado (10) contou com aplicação de vacinas em 27 Unidades de…
Se você está se perguntando quanto uma TV ligada 24 horas consome de energia, este…
Exportações de carnes do Paraná crescem no 1º quadrimestre de 2025, segundo Informativo do Comércio…
Poucas especialidades exigem tanto preparo, precisão e resiliência quanto a neurocirurgia.
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade