Nesta quinta-feira (19), a Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito em Ponta Grossa, região dos Campos Gerais. A operação, que contou com o apoio da Polícia Militar do Paraná (PMPR) e da Guarda Civil Municipal, faz parte de uma ação integrada para combater o tráfico de drogas e armas, além de outros crimes relacionados, como homicídios e roubos.
Durante a operação, foram cumpridos quatro mandados de busca, que resultaram na apreensão de uma pistola 9mm de uso restrito e várias munições do mesmo calibre. O delegado responsável pela ação, José Guilherme Fontana, destacou a importância da operação para a segurança local:
“Retiramos das ruas uma arma de fogo que poderia ser usada em crimes, contribuindo para a redução da criminalidade na nossa cidade.”
O homem preso foi encaminhado ao sistema penitenciário e responderá pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, cuja pena pode chegar a seis anos de reclusão.
Leia também: Polícia deflagra Operação Alvorada e apreende armas, drogas e cumpre mandados em Castro e São José dos Pinhais
Colisão entre carro e moto no Centro de Ponta Grossa deixa garupa ferida com suspeita…
Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…
Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…
O evento, que acontece também nesta sexta-feira (22), tem como tema central a "Emergência Climática"…
PF indicia Bolsonaro e 36 por golpe de Estado; PGR decidirá denúncia em 15 dias.…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade