Policial Ponta Grossa

Galã do Tinder é preso após aplicar golpe em mulher de PG

A Polícia Civil através da Delegacia da Mulher de Ponta Grossa, realizou a prisão de um criminoso acusado de furto agravado. O indivíduo já responde na justiça por aplicar golpes em mulheres que procuram homens em aplicativos de relacionamentos.

Informações repassadas pela polícia indicam que a vítima, uma mulher de 48 anos, iniciou relacionamento virtual com o acusado, o qual utilizando de galanteios, conquistou a vítima e após um tempo veio até a cidade de Ponta Grossa visitar a vítima.

A vítima hospedou o homem em sua residência, onde passaram a noite juntos, contudo, no dia seguinte o golpista desapareceu, levando consigo o veículo da vítima e outros pertences. A identificação do acusado era difícil, visto que a vítima não possuía detalhes reais sobre o galã da internet.

Após período de investigação o acusado foi identificado e preso pela equipe policial no final de setembro. A prisão ocorreu na região metropolitana de Curitiba, o acusado encontra-se preso na Casa de Custódia de Piraquara.

A orientação da Polícia Civil é de que se tenha a máxima precaução, pois pessoas de má intenção podem se aproveitar das circunstâncias do cenário virtual e da inocência das vítimas, a única intenção de ludibriá-las, a fim de aplicar golpes.
 [RELACIONADAS]


BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Relembre o Bosque de Luz de Ponta Grossa PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG