A Polícia Civil através da Delegacia da Mulher de Ponta Grossa, realizou a prisão de um criminoso acusado de furto agravado. O indivíduo já responde na justiça por aplicar golpes em mulheres que procuram homens em aplicativos de relacionamentos.
Informações repassadas pela polícia indicam que a vítima, uma mulher de 48 anos, iniciou relacionamento virtual com o acusado, o qual utilizando de galanteios, conquistou a vítima e após um tempo veio até a cidade de Ponta Grossa visitar a vítima.
A vítima hospedou o homem em sua residência, onde passaram a noite juntos, contudo, no dia seguinte o golpista desapareceu, levando consigo o veículo da vítima e outros pertences. A identificação do acusado era difícil, visto que a vítima não possuía detalhes reais sobre o galã da internet.
Após período de investigação o acusado foi identificado e preso pela equipe policial no final de setembro. A prisão ocorreu na região metropolitana de Curitiba, o acusado encontra-se preso na Casa de Custódia de Piraquara.
A orientação da Polícia Civil é de que se tenha a máxima precaução, pois pessoas de má intenção podem se aproveitar das circunstâncias do cenário virtual e da inocência das vítimas, a única intenção de ludibriá-las, a fim de aplicar golpes.
[RELACIONADAS]
O jornalista esportivo Léo Batista morreu neste domingo (19), no Rio de Janeiro. Um dos…
Oba, a coluna da Renata Regis Florisbelo já está no ar!! O tema desta semana…
Instituto aponta que deverá haver um aumento da instabilidade atmosférica no sul do Brasil, o…
Sujeito resistiu com chutes e socos, acertando inclusive um guarda municipal. Desta forma, a equipe…
Hamas libertará 33 reféns israelenses. Já Israel deixará livre todas as mulheres e menores de…
Um dos ocupantes ficou em estado grave, enquanto outros dois tiveram lesões leves. Acidente ocorreu…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade