A Polícia Civil através da Delegacia da Mulher de Ponta Grossa, realizou a prisão de um criminoso acusado de furto agravado. O indivíduo já responde na justiça por aplicar golpes em mulheres que procuram homens em aplicativos de relacionamentos.
Informações repassadas pela polícia indicam que a vítima, uma mulher de 48 anos, iniciou relacionamento virtual com o acusado, o qual utilizando de galanteios, conquistou a vítima e após um tempo veio até a cidade de Ponta Grossa visitar a vítima.
A vítima hospedou o homem em sua residência, onde passaram a noite juntos, contudo, no dia seguinte o golpista desapareceu, levando consigo o veículo da vítima e outros pertences. A identificação do acusado era difícil, visto que a vítima não possuía detalhes reais sobre o galã da internet.
Após período de investigação o acusado foi identificado e preso pela equipe policial no final de setembro. A prisão ocorreu na região metropolitana de Curitiba, o acusado encontra-se preso na Casa de Custódia de Piraquara.
A orientação da Polícia Civil é de que se tenha a máxima precaução, pois pessoas de má intenção podem se aproveitar das circunstâncias do cenário virtual e da inocência das vítimas, a única intenção de ludibriá-las, a fim de aplicar golpes.
[RELACIONADAS]
Substituição emergencial de equipamento na região de Uvaranas/Jockey pode afetar, ao menos, cerca de 10…
Segundo a vítima, um indivíduo se passando por funcionário de uma empresa agrícola ligou para…
Outros dois homens foram presos em Castro e Piraí do Sul também por agressão contra…
Unidade oferecerá serviços de orientação, suporte social, psicológico e jurídico, promovendo atividades que incentivem o…
Motorista não identificou que o ônibus estava realizando uma manobra de parada em um ponto…
Mãe da vítima relatou que foi até a residência do filho e o chamou, mas…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade