Policial Ponta Grossa

Galã do Tinder é preso após aplicar golpe em mulher de PG

/home/bntonline/public_html/novo/wp-content/uploads/articles/222741c63a5dacb7caa4b739fdd77ce8.jpeg

A Polícia Civil através da Delegacia da Mulher de Ponta Grossa, realizou a prisão de um criminoso acusado de furto agravado. O indivíduo já responde na justiça por aplicar golpes em mulheres que procuram homens em aplicativos de relacionamentos.

Informações repassadas pela polícia indicam que a vítima, uma mulher de 48 anos, iniciou relacionamento virtual com o acusado, o qual utilizando de galanteios, conquistou a vítima e após um tempo veio até a cidade de Ponta Grossa visitar a vítima.

A vítima hospedou o homem em sua residência, onde passaram a noite juntos, contudo, no dia seguinte o golpista desapareceu, levando consigo o veículo da vítima e outros pertences. A identificação do acusado era difícil, visto que a vítima não possuía detalhes reais sobre o galã da internet.

Após período de investigação o acusado foi identificado e preso pela equipe policial no final de setembro. A prisão ocorreu na região metropolitana de Curitiba, o acusado encontra-se preso na Casa de Custódia de Piraquara.

A orientação da Polícia Civil é de que se tenha a máxima precaução, pois pessoas de má intenção podem se aproveitar das circunstâncias do cenário virtual e da inocência das vítimas, a única intenção de ludibriá-las, a fim de aplicar golpes.
 [RELACIONADAS]

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica