Na madrugada de hoje (14), no bairro Uvaranas, em Ponta Grossa, uma equipe da GPT Delta frustrou um assalto e prendeu dois indivíduos. As vítimas, que estavam com seu veículo Peugeot prata parado por problemas mecânicos na Rua Leopoldo Froes esquina com a Rua Eduardo Bonjean, relataram que foram abordados por dois indivíduos armados que os renderam por cerca de 20 minutos.
Os assaltantes levaram um celular Motorola E22 azul e um cartão bancário. A equipe da GPT Delta iniciou patrulhamento nas regiões próximas e encontrou os suspeitos em frente a uma conveniência. Após busca pessoal, foi encontrado o cartão bancário da vítima. Os suspeitos não quiseram informar sobre a procedência do cartão e o paradeiro do celular.
O proprietário do estabelecimento relatou que os suspeitos usaram o cartão bancário para gastar R$ 24,00. Diante disso, a equipe da GPT Delta deu voz de prisão aos suspeitos, informando-os sobre seus direitos constitucionais. Um dos suspeitos apresentou comportamento agressivo e desrespeitoso, necessitando do uso de algemas. Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil para medidas cabíveis.
Leia também:
Homem faz b.o por extravio de documento e vai preso em PG
Cerimônia que marca o início da Gestão 2025/2026 será realizada na cidade de Imbaú, com…
Um homem de 34 anos, Daniel Silveira, morreu em Ponta Grossa após troca de tiros…
Julia Maria Hermann, mãe do jornalista Ney Hermann, faleceu aos 81 anos após sofrer um…
Medida faz parte de programa Mais Professores, de incentivo à docência
Perseguição policial em Ponta Grossa termina em confronto; homem de 36 anos com mandado de…
Motociclista de 34 anos fica ferido em seções com Onix na Av. Sousa Naves. SIATE…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade