Foto: GCM
Na madrugada de hoje (14), no bairro Uvaranas, em Ponta Grossa, uma equipe da GPT Delta frustrou um assalto e prendeu dois indivíduos. As vítimas, que estavam com seu veículo Peugeot prata parado por problemas mecânicos na Rua Leopoldo Froes esquina com a Rua Eduardo Bonjean, relataram que foram abordados por dois indivíduos armados que os renderam por cerca de 20 minutos.
Os assaltantes levaram um celular Motorola E22 azul e um cartão bancário. A equipe da GPT Delta iniciou patrulhamento nas regiões próximas e encontrou os suspeitos em frente a uma conveniência. Após busca pessoal, foi encontrado o cartão bancário da vítima. Os suspeitos não quiseram informar sobre a procedência do cartão e o paradeiro do celular.
O proprietário do estabelecimento relatou que os suspeitos usaram o cartão bancário para gastar R$ 24,00. Diante disso, a equipe da GPT Delta deu voz de prisão aos suspeitos, informando-os sobre seus direitos constitucionais. Um dos suspeitos apresentou comportamento agressivo e desrespeitoso, necessitando do uso de algemas. Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil para medidas cabíveis.
Leia também:
Homem faz b.o por extravio de documento e vai preso em PG
Cientistas chineses descobriram o HKU5-CoV-2, um novo coronavírus em morcegos-anões, com potencial de infecção em…
Sanepar antecipa corte de água em PG sem aviso prévio, afetando moradores. População cobra explica…
Ele ainda pode recorrer ao Tribunal Regional Eleitoral
Mutirão distribui 200 caixas d'água nos bairros Gralha Azul e Vila Nova para famílias cadastradas,…
Alegação é que a empresa não tem representante no país
Jovem de 17 anos é assassinada a facadas em Guaíra, Paraná. Suspeito, amigo da família,…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade