Homem faz b.o por extravio de documento e vai preso em PG
O homem procurou a base da GCM para fazer um boletim sobre a perda de seus documentos. Ele foi preso após ser descoberto um mandado de prisão em seu desfavor.

Ontem (13), às 15h40, na Base da Guarda Civil Municipal (GCM) do Bairro Contorno, em Ponta Grossa, uma equipe da GCM prendeu um homem foragido da justiça.
Ele havia se apresentado na base acompanhado de uma assistente social para registrar um boletim de ocorrência por perda e extravio de documentos. No entanto, ao consultar os dados do indivíduo no sistema, foi descoberto um mandado de prisão em seu desfavor.
Diante disso, a equipe deu voz de prisão ao homem, informando-o sobre seus direitos constitucionais, e o conduziu à penitenciária estadual de Ponta Grossa para cumprir sua pena.
Leia também:
Criança de 1 ano é gravemente atacada por cão em PG e está em estado crítico























