Foto: Divulgação
O vereador Geraldo Stocco anunciou, nesta quarta-feira (5), que vai liderar a criação de uma Comissão Especial para avaliar a licitação do novo contrato do transporte coletivo. A fala de Stocco foi feita durante a sessão ordinária da Câmara e no mesmo dia em que a Prefeita de Ponta Grossa, Professora Elizabeth (PSD), assinou a nova licitação do transporte público.
A Comissão Especial citada por Stocco terá como objetivo avaliar a nova licitação. “Já participei de uma CPI [Comissão Parlamentar de Inquérito] da VCG e vimos quantos pontos falhos existem no atual contrato. A cidade não pode ser submetida a mais um contrato ruim, com lacunas e que prejudique a nossa população”, defendeu o vereador do Partido Verde.
Nos bastidores, outros parlamentares já destacaram que pretendem apoiar o pedido assinando o protocolo em conjunto. “O tema do transporte é um dos mais importantes aqui da Câmara e também da vida na cidade. Tivemos várias CPIs, CEIs e sem falar nos projetos de lei que já tramitam aqui na Casa de Leis que tratam do transporte coletivo”, defendeu Geraldo.
O vereador do PV ainda lembrou que a principal intenção da Comissão é garantir que o novo contrato do transporte público seja transparente e traga um bom serviço aos cidadãos. “Atualmente nós temos um contrato que só privilegia a empresa, que é pouco e nada transparente e que resulta, em último caso, em um serviço que deixa muito a desejar”, destacou Stocco.
O parlamentar do Partido Verde enviará um ofício à Mesa Diretora da Câmara solicitando a criação da Comissão Especial.
Leia mais: Prefeita assina licitação para contratar nova responsável pelo transporte público de PG
O líder disparado no ranking de sortudos do programa da Secretaria de Fazenda é de…
O acidente causou transtornos no tráfego e mobilizou as autoridades para a apuração das causas.
Segundo a família, o homem desaparecido necessita de medicação controlada e cuidados especiais.
Até o momento, não há previsão de alta, e a agenda do Papa permanece suspensa.
Tanto quem está em busca de descanso quanto quem não deixa de lado um tradicional…
Para o deputado, o desenvolvimento das cidades deve ser prioridade na formulação de políticas públicas.
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade