Paraná Política

Governo do PR repudia empresa que usou sistema oficial para atacar o STF e apoiar o Bolsonaro

/home/bntonline/public_html/wp-content/uploads/articles/916b452cccd126e5236664e2f3e33f81.jpg

O Governo do Estado do Paraná se manifestou acerca da denúncia de que os usuários do Paraná Inteligência Artificial (PIA) receberam mensagens de apoio ao atual presidente, Jair Bolsonaro (PL), e ataque ao Superior Tribunal de Justiça. Na mensagem, enviada em nome do Governo do Estado, é defendido a candidatura e vitória do presidente nas eleições

“Vai dar Bolsonaro no primeiro turno! Senão, vamos à rua para protestar! Vamos invadir o Congresso e o STF! Presidente Bolsonaro conta com todos nós”, disse a mensagem enviada para diversos usuários.

O Governo do estado do PR foi acionado, para explicar como e porque isso teria acontecido. Em nota, o Paraná chamou a ação de lamentável e disse que já acionou a Celepar para apurar a situação. “O fato ocorreu a partir de uma empresa terceirizada e ela já foi notificada pela Celepar.” informou a nota.

[RELACIONADAS]

A nota ainda defendeu que o governo ou a Celepar não têm nenhuma relação com o ocorrido: “Em nenhum momento a Celepar teve ciência, autorizou ou enviou qualquer tipo de mensagem”. O caso grave foi registrado na noite de ontem (23) no smartphone de diversos usuários, mas o governo do estado não detalhou o número exato.

Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Operação da PRF resulta em apreensão de 11,9 toneladas de drogas na fronteira Motorista se joga de caminhão em chamas para se salvar Previsão do tempo para quinta-feira (06/02) Alagamento na Avenida Dom Geraldo Pellanda em PG Previsão do tempo para terça-feira (28/01) Tentativa de roubo no Centro de PG Previsão de hoje (24)