Ponta Grossa

Grande região de PG deve ficar sem água após rompimento de tubulação

/home/bntonline/public_html/wp-content/uploads/articles/e9cc25c6dcf79b312ef2498bbf83ee99.jpg

A Sanepar informa que, devido a um rompimento de rede de grande porte na região próximo a linha férrea nesta segunda-feira (15), em Ponta Grossa, pode haver oscilação na pressão ou falta de água na região dos bairros Chapada, Contorno e Periquitos. O rompimento ocorreu em razão de furto dos suportes de ferro que sustentavam a tubulação. 

[RELACIONADAS]

Por ser um conserto de alta complexidade o trabalho deve ser concluído na quarta-feira (17). Até a normalização do Sistema a empresa vai realizar manobras para evitar o desabastecimento. Em situações como esta, a Sanepar orienta o uso da água prioritariamente para alimentação e higiene.

Podem ficar sem água clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar.

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Previsão de hoje (20) Corpo é visto boiando em rio de PG Pôr do Sol em Ponta Grossa Elizabeth comemora chegada da XBRI Previsão do tempo de hoje (17) Rumo realiza limpeza, após denúncia do BNT Previsão do tempo de hoje (16)