Policial Ponta Grossa

Guarda Municipal de Ponta Grossa faz apologia a tortura e é criticado nas redes sociais

Um homem que trabalha na Guarda Municipal de Ponta Grossa postou um comentário em uma publicação no Facebook fazendo apologia a tortura, mencionando um casso que aconteceu na cidade, onde Policiais Militares são acusados de torturar e estuprar um jovem com um cabo de vassoura. Comunidade está indignada e pede por posicionamento das forças de segurança. 

A publicação com o comentário começou a circular nas redes sociais no início da tarde de hoje e desde então os moradores de PG tem cobrado um posicionamento por parte da GM e da Prefeitura. 

A postagem diz: “Depois o Choque coloca um cabo de vassoura no t*ba vão achar ruim…”


Um internauta diz que o homem precisa ser punido. “
Que exemplo de GM. Não tem vergonha de postar um comentário deste, fica feio pra toda corporação se deixarem impune isto, sabemos que tem pessoas que não valem o feijão que comem e precisam ser punidos. Mas pra tudo existe lei, só basta cada órgão responsável cumprir com sua obrigação que da tudo certo!”, destacou o senhor.

O cara está incentivando e ameaçando uma tortura que já foi feita pela choque em PG e que está sobre investigação“, relatou a denunciante. “Isso é uma vergonha, em vez de proteger eles se aproveitam. Vamos ver se tomam uma atitude”, declarou outra jovem. Pedidos como este, além de pessoas revoltadas com a situação, são comuns na postagem denunciando o caso. 

Procuramos pela Prefeitura de PG para saber o posicionamento a GM frente ao caso e questionamos se o rapaz será penalizado, mas até o fechamento da reportagem não tivemos resposta. 

Relembre o caso mencionado pelo guarda: 
 [RELACIONADAS]


Boca no Trombone

Boca no Trombone

O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone