Uma tarde que deveria ser de trabalho se transformou em tragédia na BR-376, no sentido norte, na região do Município de Tibagi, nos Campos Gerais. Um guincheiro, que prestava serviços ao D.E.R, foi atropelado enquanto realizava uma remoção, resultando em sua morte.
Equipes do SAMU de Tibagi e de Telêmaco Borba foram acionadas e chegaram rapidamente ao local do acidente. Infelizmente, ao avaliarem a situação, constataram o óbito da vítima. A Polícia Rodoviária Federal está presente para registrar a ocorrência e garantir a segurança no local.
Em decorrência dessa trágica ocorrência, o Instituto Médico Legal e o Instituto de Criminalística serão acionados para a realização da perícia e remoção do corpo, visando esclarecer as circunstâncias precisas do acidente.
É um momento de profunda tristeza para todos os envolvidos e nossos pensamentos estão com a família e amigos da vítima, desejando força e apoio para enfrentar essa terrível perda.
Permaneceremos acompanhando de perto o desenrolar dessa ocorrência, fornecendo atualizações à medida que mais informações forem disponibilizadas.
Veja também:
Caminhão sai de pista e tomba na BR-277
Colisão entre carro e moto no Centro de Ponta Grossa deixa garupa ferida com suspeita…
Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…
Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…
O evento, que acontece também nesta sexta-feira (22), tem como tema central a "Emergência Climática"…
PF indicia Bolsonaro e 36 por golpe de Estado; PGR decidirá denúncia em 15 dias.…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade