Uma tarde que deveria ser de trabalho se transformou em tragédia na BR-376, no sentido norte, na região do Município de Tibagi, nos Campos Gerais. Um guincheiro, que prestava serviços ao D.E.R, foi atropelado enquanto realizava uma remoção, resultando em sua morte.
Equipes do SAMU de Tibagi e de Telêmaco Borba foram acionadas e chegaram rapidamente ao local do acidente. Infelizmente, ao avaliarem a situação, constataram o óbito da vítima. A Polícia Rodoviária Federal está presente para registrar a ocorrência e garantir a segurança no local.
Em decorrência dessa trágica ocorrência, o Instituto Médico Legal e o Instituto de Criminalística serão acionados para a realização da perícia e remoção do corpo, visando esclarecer as circunstâncias precisas do acidente.
É um momento de profunda tristeza para todos os envolvidos e nossos pensamentos estão com a família e amigos da vítima, desejando força e apoio para enfrentar essa terrível perda.
Permaneceremos acompanhando de perto o desenrolar dessa ocorrência, fornecendo atualizações à medida que mais informações forem disponibilizadas.
Veja também:
Caminhão sai de pista e tomba na BR-277
Tibagi brilhou nos JEPS com 280 atletas e medalhas no atletismo e futsal; destaque vai…
Funcionária encontra câmera oculta em banheiro de salão em Curitiba; patrão é suspeito e pode…
Operação Cidade Segura prende 4 traficantes, apreende drogas, munições e dinheiro em PG, Castro e…
Recicla PG já recolheu mais de 800 kg de recicláveis em menos de um mês…
No Dia das Mães, pesquisadora da UEPG propõe romper o ideal romantizado da maternidade e…
Cinco homens foram indiciados por participação direta e indireta nos crimes ambientais; trator avaliado em…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade