O prefeito reeleito de Piraí do Sul, Henrique Carneiro (PL), concedeu entrevista ao Portal BNT para falar sobre a votação expressiva no município e os próximos desafios do mandato.
Henrique venceu os ex-prefeitos Tim Milléo (PSD) e Toto (PRD) por ampla vantagem: 82,57%, contra 17,22% de Tim e apenas 0,31% de Toto – ele desistiu da candidatura antes do pleito. “Nós tivemos mais de 82% da votação da nossa população. Isso é um reconhecimento do nosso trabalho que estamos fazendo há 3 anos e meio. Cuidamos muito da transparência e dos investimentos em prol da população, em benefício de toda a comunidade com mais de 50 obras”.
Para os próximos quatro anos, Carneiro enxerga três áreas como desafios para Piraí do Sul: industrialização, renda e habitação. “Temos um desafio que é a industrialização, pois temos um cidade de grande extensão territorial, mas temos pouca visibilidade na área industrial. Temos um grande volume de produção, mas precisamos transformar isso em renda, além do problema da habitação”, aponta.
Henrique também fala dos investimentos e destaca que é necessário lutar para que os investimentos não fiquem concentrados apenas nas grandes cidades do Estado. “Nós temos uma articulação muito boa com o governo do Estado, e cremos que isto nos ajudará a trazer investimentos para a nossa região. Hoje, uma grande preocupação dos prefeitos é a descentralização dos investimentos. Precisamos descentralizar as indústrias e levá-las para as pequenas cidades”, destaca o prefeito.
Além disso, o prefeito reeleito fala sobre a 3º Pirai Rodeo Fest, que inicia nesta quinta-feira (10). Confira a entrevista completa, realizada pelo jornalista Marcos Silva:
Leia também: Prefeitura abre licitação para reformar e ampliar acessibilidade em dois terminais de PG
Motoboy de 24 anos colide com ambulância do SAMU em Ponta Grossa, sofre fratura e…
O Ministro Lewandowski assinou portaria sobre o uso gradativo da força policial, com normas baseadas…
Projeto pode transformar potencial natural em destino atrativo com a nova 'Prainha' e destacar Porto…
Conhecida como Fesuva, promoção da Prefeitura de Ponta Grossa vai reunir mais de 40 produtores…
Wesley Borges, primo de Léo Pereira do Flamengo, morreu em confronto com a polícia em…
O acidente ocorreu na Rua Lourenço Leuzinski, na Vila Auto Alegre. Apesar da gravidade, todos…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade