Natanael de Jesus, acusado de ter esfaqueado três homens no interior de um bar no bairro Chapada, apresentou-se na quinta-feira à autoridade policial. Ele foi interrogado sobre o episódio acompanhado de seu defensor, Helian Koloski dos Santos.
O fato ocorreu no domingo (15), por volta das 22h30min, após uma discussão. Natanael, segundo as primeiras informações, teria esfaqueado dois indivíduos, ferindo-os gravemente, com ambos tendo os pulmões perfurados. e um terceiro homem, com quem já tinham uma desavença anterior.
Ainda na quinta-feira, após o interrogatório de seu cliente, o advogado Helian Koloski divulgou a nota abaixo:
A Defesa de NATANAEL DE JESUS, investigado em razão de ser o autor do crime ocorrido em 15/12/2024, no “Boteco do Gordão”, bairro Chapada, informa que as acusações não retratam a realidade fática enfrentada.
Ainda, NATANAEL se apresentou hoje ao Setor de Homicídios da Polícia Civil de Ponta Grossa, oportunidade em que foi ouvido sobre os fatos e permanece respondendo ao Inquérito Policial em liberdade.
Ademais, a Defesa esclarece que os atos praticados por NATANAEL ocorreram exclusivamente em legítima defesa, pois utilizou o único meio disponível para reagir às injustas agressões recebidas.
Por fim, permanecemos disponíveis para eventuais esclarecimentos complementares.
Ponta Grossa, 19 de dezembro de 2024