A Polícia Civil de Imbituva efetuou neste sábado (01) a prisão de um homem de 42 anos acusado de diversos furtos e roubos no centro da cidade.
Segundo informações, o homem é suspeito de ter roubado diversos bens e mercadorias de um supermercado da cidade em fevereiro de 2023, deixando um prejuízo de mais de 3 mil reais aos proprietários do estabelecimento.
Em dezembro de 2022, o homem teria roubado mil reais que estavam em uma bolsa de uma idosa de 62 anos. O suspeitoa ameaçou, puxou a bolsa da mulher com força e a empurrou no chão. A vítiam sofreu ferimentos.
O Delegado Thiago Andrade, responsável pelo caso, informou que chamou atenção da de o criminoso já ter perdido um braço em uma ação criminosa e mesmo assim continuar na vida do crime:
O delegado conta como o criminoso perdeu um braço: “No ano de 2018, ele tentou furtar fios de alta tensão e sofreu uma descarga elétrica de 13 mil volts. E ainda assim voltou a praticar furtos e roubos”, finalizou o Delegado. O preso será encaminhado ao sistema penitenciário e ficará à disposição da Justiça.
Leia também: Vereador de Ponta Grossa denuncia a Secretaria de Meio Ambiente por maus tratos aos animais, além de outras denúncias
Prefeitura da cidade investiu cerca de R$ 500 mil nos materiais que estão separados em…
Sérgio Borges atuou no clube nos anos 1970. Ele faleceu neste sábado (18) na Santa…
Bacci estava na emissora de Edir Macedo desde 2010, onde ganhou notoriedade como o ‘Menino…
Ação ocorreu em uma chácara entre Ponta Grossa e Palmeira, onde o grupo se preparava…
Motorista de 34 anos foi atropelado por outro condutor que também perdeu a direção. Acidente…
Atividade é comum para jovens, mas tem um significado especial para o Pedro, que foi…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade