Destaque Policial

Homem acusado de vários roubos e furtos em Imbituva é preso. Suspeito não tem um dos braços

fef5c6a7-6b05-4847-8dbe-f7e8ac60b00a Boca no Trombone

A Polícia Civil de Imbituva efetuou neste sábado (01) a prisão de um homem de 42 anos acusado de diversos furtos e roubos no centro da cidade.

Segundo informações, o homem é suspeito de ter roubado diversos bens e mercadorias de um supermercado da cidade em fevereiro de 2023, deixando um prejuízo de mais de 3 mil reais aos proprietários do estabelecimento.

Em dezembro de 2022, o homem teria roubado mil reais que estavam em uma bolsa de uma idosa de 62 anos. O suspeitoa ameaçou, puxou a bolsa da mulher com força e a empurrou no chão. A vítiam sofreu ferimentos.

O Delegado Thiago Andrade, responsável pelo caso, informou que chamou atenção da de o criminoso já ter perdido um braço em uma ação criminosa e mesmo assim continuar na vida do crime:

“Verificamos aqui, além da ousadia, uma vida dedicada ao crime. Hoje a Polícia Civil presta um excelente serviço à população de Imbituva, retirando de circulação um criminoso habitual, pois ele vai continuar a delinquir, enquanto estiver solto. Por isso, representei pela prisão preventiva e foi concedida pela Justiça”.

O delegado conta como o criminoso perdeu um braço: “No ano de 2018, ele tentou furtar fios de alta tensão e sofreu uma descarga elétrica de 13 mil volts. E ainda assim voltou a praticar furtos e roubos”, finalizou o Delegado. O preso será encaminhado ao sistema penitenciário e ficará à disposição da Justiça.

Leia também: Vereador de Ponta Grossa denuncia a Secretaria de Meio Ambiente por maus tratos aos animais, além de outras denúncias

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica