Policial

Homem ameaça esquartejar dona de trailer e acaba na delegacia em PG

Uma comerciante foi ameaçada de morte por telefone na noite de ontem (21), no Centro de Ponta Grossa.
O filho da mesma ligou para a GAT (Grupo de ações táticas) da Guarda Municipal e contou que sua mãe possui um trailer numa Avenida do Centro da cidade e recebeu ameaças por telefone.

Ao chegar no local a mulher contou que recebeu uma ligação de um homem exigindo que ela tirasse o trailer da avenida até as 20 hrs da noite, senão ele iria matá-la, cortá-la em pedaços e espalhar os pedaçõs do seu corpo pela cidade.
 [RELACIONADAS]

A dona do trailer suspeitava de um cliente que se desentendeu na semana passada, e que passou várias vezes pelo local. A equipe fez rondas pela região e encontrou um casal nas proximidades da Igreja dos Polacos, onde o homem foi abordado e identificado como o cliente insatisfeito e possível autor das ameaças. Diante dos fatos ele foi encaminhado até a 13a SDP para as providências cabíveis.


BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Relembre o Bosque de Luz de Ponta Grossa PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG