Policial

Homem ameaça pai e volta para a prisão após 20 dias solto em Ponta Grossa

Foto: GCM
Além de ameaçar, ele também soltou seu cachorro pitbull para atacar seus familiares, incluindo crianças.

Na noite de ontem, a equipe GETAM Bravo foi acionada via central de operações para verificar uma situação de ameaça na residência de um idoso de 72 anos em Ponta Grossa. O idoso relatou que seu filho, de 36 anos e usuário de drogas, estava pedindo dinheiro na frente de sua casa. Quando o pedido foi negado, o filho começou a gritar e tentou invadir a residência, ameaçando colocar fogo no local.

A vítima pediu ajuda de sua nora para impedir a invasão. Familiares informaram que o agressor soltou um cachorro da raça pitbull, que mordeu o neto do idoso na região posterior da coxa.

Os agentes conseguiram contato com a nora da vítima, que revelou que o autor das ameaças havia saído da cadeia há menos de 20 dias e estava ameaçando todos os familiares de morte, inclusive no dia do incidente.

A equipe policial foi até o endereço informado e localizou o autor, que não estava portando nada de ilícito, mas apresentava diversos ferimentos na perna e na boca. Segundo ele, foi agredido pelo sobrinho com um pedaço de pau.

Foi solicitado apoio da equipe GETAM Alfa para encaminhar o autor à unidade hospitalar, onde recebeu os atendimentos médicos necessários. Posteriormente, todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia de polícia para as providências cabíveis.

Leia também:
Colisão frontal na BR-373 deixa duas pessoas feridas


Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG Entenda sobre a Central de leitos no PR