Foto: Reinaldo Marcondes
No final da tarde desta segunda-feira (13), por volta das 17h, as equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas, na Av. Dom Geraldo Pellanda, para atender uma ocorrência de incêndio em apartamento. De acordo com as informações repassadas no local, um homem, de 41 anos, teria ateado fogo no próprio apartamento.
Os vizinhos relataram que o homem tem problemas psicológicos, em um momento de surto acabou provocando o incêndio. A vítima sofreu ferimentos leves, sendo apenas escoriações e nenhuma queimadura, sendo socorrido e retirado do local por populares.
Quando a equipe chegou no residencial precisou realizar a contensão do mesmo que estava muito agitado e foi encaminha a UPA Santana. Uma moradora do terceiro andar, de 23 anos, também foi atendida pelo Corpo de Bombeiros pois inalou muita fumaça, mas assinou recusa de encaminhamento alegando que irá ao hospital por meios próprios.
As chamas se iniciaram no quarto, ainda não se sabe como o incêndio foi provocado, o caso será investigado. O homem estava sozinho no momento da ocorrência.
Foto: Reinaldo Marcondes
No empate em 1 a 1 entre Operário e São Joseense, destaque para os gols…
O líder disparado no ranking de sortudos do programa da Secretaria de Fazenda é de…
O acidente causou transtornos no tráfego e mobilizou as autoridades para a apuração das causas.
Segundo a família, o homem desaparecido necessita de medicação controlada e cuidados especiais.
Até o momento, não há previsão de alta, e a agenda do Papa permanece suspensa.
Tanto quem está em busca de descanso quanto quem não deixa de lado um tradicional…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade