Na madrugada de ontem (30), às 01h, a equipe da Polícia Militar foi acionada para intervir em uma situação de possível furto no Bairro Rio Bonito, no município de Irati. Ao chegar ao local, um senhor se identificou como vítima de um furto, alegando ter sido alvo de um crime enquanto estava em um bar na companhia de três amigos.
Segundo o relato da vítima, ele estava em posse de uma quantia considerável de dinheiro em espécie. Após consumir bebidas alcoólicas em excesso, seus amigos o acompanharam até em casa. No entanto, ao chegar em sua residência, percebeu que o dinheiro havia desaparecido.
Os amigos, por sua vez, confirmaram ter dado carona ao senhor e observaram que ele estava com um maço de notas, mas alegam não saber o paradeiro do dinheiro. Afirmam que, ao chegar em casa, o homem estava “desfolhando” o dinheiro, insinuando que ele pode ter perdido o montante durante esse momento.
Apesar da vítima não conseguir recordar o que aconteceu e não apontar nenhum dos amigos como suspeito direto, ele ainda alega ter sido vítima de furto. Diante dessa situação, a equipe policial orientou o senhor sobre os procedimentos cabíveis a serem tomados. A investigação do caso está em andamento para esclarecer os fatos e encontrar o responsável pelo desaparecimento do dinheiro.
Leia também: Mãe é agredida por filho de 14 anos na região
Motoboy de 24 anos colide com ambulância do SAMU em Ponta Grossa, sofre fratura e…
O Ministro Lewandowski assinou portaria sobre o uso gradativo da força policial, com normas baseadas…
Projeto pode transformar potencial natural em destino atrativo com a nova 'Prainha' e destacar Porto…
Conhecida como Fesuva, promoção da Prefeitura de Ponta Grossa vai reunir mais de 40 produtores…
Wesley Borges, primo de Léo Pereira do Flamengo, morreu em confronto com a polícia em…
O acidente ocorreu na Rua Lourenço Leuzinski, na Vila Auto Alegre. Apesar da gravidade, todos…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade