SEXTA-FEIRA · 26 JUN 2026Ponta Grossa 12°C 🌤️
Publicidade
Policial

Homem bebe, esquece onde deixou o dinheiro e alega furto na região

A vítima foi levada para a casa por amigos e ao acordar, não encontrou o dinheiro e não se lembrava do que aconteceu

Viatura Policia Militar
Arquivo BNT
Publicidade

Na madrugada de ontem (30), às 01h, a equipe da Polícia Militar foi acionada para intervir em uma situação de possível furto no Bairro Rio Bonito, no município de Irati. Ao chegar ao local, um senhor se identificou como vítima de um furto, alegando ter sido alvo de um crime enquanto estava em um bar na companhia de três amigos.

Segundo o relato da vítima, ele estava em posse de uma quantia considerável de dinheiro em espécie. Após consumir bebidas alcoólicas em excesso, seus amigos o acompanharam até em casa. No entanto, ao chegar em sua residência, percebeu que o dinheiro havia desaparecido.

Os amigos, por sua vez, confirmaram ter dado carona ao senhor e observaram que ele estava com um maço de notas, mas alegam não saber o paradeiro do dinheiro. Afirmam que, ao chegar em casa, o homem estava “desfolhando” o dinheiro, insinuando que ele pode ter perdido o montante durante esse momento.

Apesar da vítima não conseguir recordar o que aconteceu e não apontar nenhum dos amigos como suspeito direto, ele ainda alega ter sido vítima de furto. Diante dessa situação, a equipe policial orientou o senhor sobre os procedimentos cabíveis a serem tomados. A investigação do caso está em andamento para esclarecer os fatos e encontrar o responsável pelo desaparecimento do dinheiro.

Leia também: Mãe é agredida por filho de 14 anos na região

Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →