Policial Ponta Grossa

Homem capota carro e acaba preso por embriaguez ao volante

/home/bntonline/public_html/wp-content/uploads/articles/c7b52d4da0db65fdd88a40e7db0639a4.jpeg

No final da noite desta terça-feira (17), um acidente tipo capotamento foi atendido por equipes do Corpo de Bombeiros em Ponta Grossa, o motorista acabou preso após o teste do etilômetro acusar consumo de álcool.

As equipes do corpo de bombeiros foram acionadas para atender um acidente tipo capotamento na estrada do Kalinoski, próximo ao Rio Tibagi. O socorro foi acionado por equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) que encontraram o veículo cabotado.

Na chegada do socorro o condutor do veículo já estava fora do mesmo, o homem de 48 anos foi atendido pelos socorristas e apresentando ferimentos leves assinou o termo de recusa de encaminhamento para casa hospitalar.
[RELACIONADAS]Diante da situação, uma equipe Trânsito da Polícia Militar foi acionada, a qual em sua chegada realizou o teste do etilômetro, conhecido popularmente como ‘teste do bafômetro’. O resultado apontou o volume de 0,76 m.g de álcool por litro de ar expelido. Imediatamente o motorista recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

Segundo informações repassadas pelo próprio motorista, ele havia se deslocado para comprar cigarros, e quando retornava, (em alta velocidade), perdeu o controle do veículo, bateu em barranco e acabou capotando.

Devido a falta de condutor habilitado para liberar o veículo, o mesmo foi guinchado para o pátio do 1ºBPM.

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica