Destaque Policial

Homem condenado por estupro de vulnerável contra uma criança é preso em Imbituva

A Polícia Civil de Imbituva prendeu nesta quarta-feira (10) um homem de 37 anos condenado a uma pena de 13 anos, três meses e 22 dias, pelo Juízo Criminal da Comarca de Imbituva. O detido responde pelo crime de Estupro de Vulnerável contra uma menina de 4 anos ocorrido em 2015.

Essa foi a terceira vez que a Polícia Civil foi no local para capturar o homem, que sempre conseguiu fugir pelos fundos da casa, que é um local de mata. Desta vez, a polícia montou um cerco, o condenado tentou fugir do mesmo jeito, mas foi capturado por uma equipe que estava na mata.

A sentença não cabe mais recurso. O condenado deverá cumprir a pena inicialmente em regime fechado. O delegado responsável, Thiago Andrade, participou da ação que resultou na prisão. Disse que “o crime aconteceu no ano de 2015, em Imbituva. Na época dos fatos, a vítima tinha 4 anos. De acordo com as investigações, a criança costumava brincar com o filho do suspeito, na residência onde moravam. O investigado passou a mão nas partes íntimas da menina e mostrou seu órgão genital”.

O delegado ainda afirmou que “as investigações apontaram que, na data do crime, o homem ainda pediu para que em uma próxima vez, a menina fosse até o local de vestido. O suspeito prometeu que daria uma boneca para a menina se ela não contasse para ninguém”.

Após a divulgação da foto como procurado, o indivíduo estava permanecendo apenas em casa. O detido será encaminhado ao sistema penitenciário para dar início ao cumprimento da pena.

Leia também: GAT prende suspeito com arma de fogo e droga no Paraíso


BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG Entenda sobre a Central de leitos no PR