Homem derrapa moto e fratura perna em acidente no Centro de PG Foto: Reinaldo Marcondes

Homem derrapa moto e fratura perna em acidente no Centro de PG

Para evitar a colisão com o carro, o motociclista também freou rapidamente. Porém, o pneu da moto deslizou e ele acabou caindo.

Boca No Trombone 01.10.2021 14h55

Motoqueiro de 40 anos sofreu acidente em frente à agência da Caixa Econômica Federal, localizada na rua Francisco Ribas, no Centro de Ponta Grossa, no início da tarde desta sexta-feira (1º).

A vítima, que não teve o nome identificado, estava em seu horário de almoço, se deslocando para casa, quando um carro que seguia à frente freou bruscamente. Para evitar a colisão com o carro, o motociclista também freou rapidamente. Porém, o pneu da moto deslizou e ele acabou caindo.

O homem sofreu fratura no tornozelo direito e precisou de atendimento de urgência. Uma equipe do Corpo de Bombeiros (Siate) foi acionada para prestar socorro à vítima, que recebeu os primeiros socorros, ainda no local, e depois foi encaminhada para Santa Casa de Misericórdia.

O trânsito ficou parcialmente interrompido no local, durante o atendimento. Mas já está liberado.

Homem derrapa moto e fratura perna em acidente no Centro de PG Homem derrapa moto e fratura perna em acidente no Centro de PG Homem derrapa moto e fratura perna em acidente no Centro de PG Homem derrapa moto e fratura perna em acidente no Centro de PG

Para evitar a colisão com o carro, o motociclista também freou rapidamente. Porém, o pneu da moto deslizou e ele acabou caindo. / Fotos: Reinaldo Marcondes

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP

Deixe seu comentário