Na noite de domingo (3) uma equipe da Gaurda Civil Municipal, GAT de Ponta Grossa, foi acionada para atendimento a uma situação de vias de fato na região do Contorno. No local, um casal relatou que por volta das 19 horas ao voltarem da igreja visualizaram na esquina próxima a residência, que havia algumas pessoas na rua e para passar o homem pediu licença.
Foi quando um outro homem se aproximou do veículo e deu um soco no rosto do solicitante. Conforme informações repassadas pela guarda, os familiares do agressor vieram e afastaram o mesmo do veículo, onde o casal conseguiu seguir para sua residência que fica a 20 metros. No momento em que o casal entrava na residência, o homem tentou invadir o terreno do casal, onde foi contido pelos próprios familiares.
Após 5 minutos depois, o agressor voltou de posse de um facão e invadiu o terreno do casal, tentando agredi-los, e novamente foi contido. A situação foi filmada pela solicitante. Foi realizado patrulhamento pela região, mas o homem não foi localizado.
Já por volta das 23 horas, o agressor passou em frente da residência do casal com o carro e olhando para a casa. Foi chamado a Guarda Civil Municipal e a equipe conseguiu avistar o homem, que estava em frente a uma conveniência na rua Vila Velha.
Durante abordagem, foi localizado em um dos bolsos de seu calção duas porções em envelope de cocaína. Diante do ocorrido, o homem recebeu voz de prisão foi algemado pois estava visivelmente alcoolizado e agitado e encaminhado para a 13ª SDP.
Leia também: Motorista fica ferido em acidente na PR-151