Um homem foi atingido por um disparo de arma de fogo na manhã deste domingo (11), na região da Vila Marina, bairro Uvaranas, em Ponta Grossa.
Segundo as informações obtidas com exclusividade pelo repórter Igor Rugilo, a vítima afirmou que estava passado pela rua Abraão Glasser, indo em direção à sua residência, quando foi abordado por dois homens que estavam dentro de um veículo Gol, de cor branca.
Os indivíduos perguntaram a hora e, quando a vítima retirou o celular para conferir, foi dada a voz de assalto. Eles tomaram o aparelho celular da mão do homem e exigiram que ele desse também a carteira.
No entanto, a vítima saiu correndo. Nessa hora, um dos elementos, que estava portando uma arma de fogo, disparou cinco vezes contra a vítima. Por sorte, apenas um dos disparos o atingiu, de raspão, em uma das mãos.
Os suspeitos saíram em disparada, para rumo ignorado. A vítima, então, pediu socorro e o Corpo de Bombeiros (SIATE) e a Polícia Miliar foram acionados, chegando rapidamente ao local.
A vítima recebeu os primeiros socorros ainda no local e depois foi encaminhada para a UPA Santana. Os policiais iniciaram patrulhamentos pela região, em busca dos suspeitos. Porém, até o momento, ninguém foi detido.
Se você tiver informações que possam ajudar na identificação dos suspeitos, pode entrar em contato diretamente com a Polícia Militar, através do número 190. A 13ª Subdivisão Policial também divulgou, recentemente, novos números para esta finalidade. Um dos telefones é específico para denúncias relacionadas aos crimes de homicídio e tentativas de homicídio: é o (42) 99807-9691.
O outro telefone serve para denúncia referentes a outros casos, como furtos, roubos e tráfico: (42) 99827-9684.
Confira a transmissão feita, ao vivo, direto do local, pelo repórter Igor Rugilo
Leia também:
Homem é agredido após fazer ameaças com faca no Centro de PG