No final da noite deste domingo (17), foi registrada uma ocorrência de ferimento por arma de fogo na vila 31de Março em Ponta Grossa. Um homem foi perseguido e baleado por três vezes.
Equipes de socorro do SAMU e SIATE foram acionadas às 23h50 de ontem, para prestar atendimento a uma vítima de ferimento por arma de fogo na rua Berilo, vila 31 de março, região do Neves em Ponta Grossa.
A vítima foi atendida no local e encaminhada com ferimentos moderados para o Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais. Foi constado que os projéteis atingiram a região do tornozelo, fêmur e quadril do jovem de 22 anos.
De acordo com as informações coletadas no local pela equipe de reportagem do Portal BnT Online, o jovem chegava em casa quando avistou um veículo Citroen C3, de cor preta, estacionado próximo à sua residência. Quando tentou abrir o portão dois indivíduos saltaram do veículo efetuando disparos contra a vítima, o mesmo correu para os fundos da residência, mas foi perseguido e baleado.
Diversos tiros foram disparados para o alto enquanto os meliantes fugiam, próximo ao local do crime foram encontrados diversos estojos de calibre 9m.m, um carregador e uma bala clava. A vítima não possui passagem pela polícia e existe a hipótese de ter sido confundido com seu irmão que deixou o sistema penitenciário a pouco tempo.
O veículo Citroen C3 é suspeito de ser o mesmo utilizado em uma execução na região de olarias nos últimos dias. A polícia investiga o caso.
[RELACIONADAS]