Uma situação inusitada aconteceu na manhã desta terça-feira na região central na cidade de ponta. Um homem foi baleado na cabeça após tentar separar uma briga de casal.
A vítima do disparo foi atendida por uma equipe médica do SAMU e encaminhada em estado grave até a Santa Casa de Misericórdia.
De acordo com informações colhidas no local um transeunte flagrou uma briga de casal na rua General Carneiro, área central de Ponta Grossa, neste momento o homem de 42 anos tentou intervir para amenizar a situação. Quando um homem de 48 anos seguiu até um veículo apanhou uma espingarda calibre .22 e efetuou um disparo contra a cabeça da vítima.
A vítima mesmo baleada na cabeça procurou ajuda por meios próprios, deslocando-se até a UPA Santana em busca de atendimento. A mulher envolvida na briga possuía medida protetiva, o autor dos disparos evadiu-se de carro do local.
Equipes da Polícia Militar localizaram o carro e o atirador em uma residência na rua Tobias Monteiro, no bairro Nova Rússia, onde o mesmo acabou preso e conduzido até a 13º Subdivisão de Polícia Civil . Na residência foram encontradas duas armas de fogo, a espingarda .22 utilizada no crime, uma segunda espingardada e diversas munições.