Mais uma vítima por disparo de arma de fogo foi atendida por equipes do SIATE e SAMU na madrugada desta terça-feira (16), em Ponta Grossa.
Por volta das 2h30min. de hoje equipes do Corpo de Bombeiros SIATE foram acionados para prestar atendimento a uma vítima que teria sido alveja por um disparo de arma de fogo na região do Neves, o atendimento foi realizado na rua Fagundes Varela.
Chegando ao local a equipe se deparou com a vítima, um homem de 36 anos, o qual apresentava ferimentos em sua perna esquerda, os ferimentos seriam causados por arma de fogo.
Devido às causas do ferimento, foi acionado ainda uma equipe médica Alfa do SAMU e equipes da Polícia Militar. A equipe médica constatou que o projétil da arma permanecia alojado no fêmur da vítima, a qual foi encaminhada para o Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais.
Em relato aos policiais, a vítima afirmou que estava com seu filho e um amigo no interior do veículo Chevrolet Kadett, quando o amigo manuseava uma arma de fogo e acidentalmente teria efetuado o disparo.
O suposto amigo evadiu-se do local e as autoridades policiais desconfiam da versão apresentada, pois, a vítima portava um coldre na cintura, uma possível teoria é de que a vítima portava a arma de fogo no coldre, quando por motivos adversos ocorreu o disparo atingindo a perna da vítima.
O caso está sendo investigado pela Polícia Militar, se a teoria policial se confirmar, a vítima responderá por porte ilegal de arma de fogo, podendo ser preso no momento em que receber alta hospitalar.
[RELACIONADAS]