Fotos: Reinaldo Marcondes
Na noite de domingo (11), equipe do Corpo de Bombeiros (Siate) e Guarda Municipal Civil (GAT) foram acionados para atender um rapaz de 29 anos que foi alvejado por um tiro em Ponta Grossa. A situação aconteceu na rua Arthur João de Maria Ribeiro, Vila Itapoá, na região do Contorno.
No local, o homem apresentava um ferimento em tórax e estava muito agitado e embriagado. Quando os bombeiros avaliaram o ferimento, constaram que o projétil estava alojado e não. Antes, a ocorrência tinha sido informada como ferimento de arma branca.
Era visível o projétil no ferimento, mas a maior dificuldade era dar o atendimento ao homem que se recusava. Após uma longa conversa, foi atendido no local porém recusou encaminhamento para uma casa hospitalar.
Segundo populares, o rapaz estava em casa com alguns amigos, e que algumas pessoas foram em frente a casa dele e ameaçaram o amigo dele dizendo que o mesmo tinha roubado a casa de um deles. O amigo saiu pulando os telhados e a homem saiu da residência, sendo agredida e baleada com um tiro. Ele não quis informar quem o baleou e disse que irá se vingar.
Leia também: Falecimentos registrados em Ponta Grossa e região nesta segunda-feira (12)
No empate em 1 a 1 entre Operário e São Joseense, destaque para os gols…
O líder disparado no ranking de sortudos do programa da Secretaria de Fazenda é de…
O acidente causou transtornos no tráfego e mobilizou as autoridades para a apuração das causas.
Segundo a família, o homem desaparecido necessita de medicação controlada e cuidados especiais.
Até o momento, não há previsão de alta, e a agenda do Papa permanece suspensa.
Tanto quem está em busca de descanso quanto quem não deixa de lado um tradicional…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade