Na noite de domingo (11), equipe do Corpo de Bombeiros (Siate) e Guarda Municipal Civil (GAT) foram acionados para atender um rapaz de 29 anos que foi alvejado por um tiro em Ponta Grossa. A situação aconteceu na rua Arthur João de Maria Ribeiro, Vila Itapoá, na região do Contorno.
No local, o homem apresentava um ferimento em tórax e estava muito agitado e embriagado. Quando os bombeiros avaliaram o ferimento, constaram que o projétil estava alojado e não. Antes, a ocorrência tinha sido informada como ferimento de arma branca.
Era visível o projétil no ferimento, mas a maior dificuldade era dar o atendimento ao homem que se recusava. Após uma longa conversa, foi atendido no local porém recusou encaminhamento para uma casa hospitalar.
Segundo populares, o rapaz estava em casa com alguns amigos, e que algumas pessoas foram em frente a casa dele e ameaçaram o amigo dele dizendo que o mesmo tinha roubado a casa de um deles. O amigo saiu pulando os telhados e a homem saiu da residência, sendo agredida e baleada com um tiro. Ele não quis informar quem o baleou e disse que irá se vingar.
Leia também: Falecimentos registrados em Ponta Grossa e região nesta segunda-feira (12)
Prefeitura da cidade investiu cerca de R$ 500 mil nos materiais que estão separados em…
Sérgio Borges atuou no clube nos anos 1970. Ele faleceu neste sábado (18) na Santa…
Bacci estava na emissora de Edir Macedo desde 2010, onde ganhou notoriedade como o ‘Menino…
Ação ocorreu em uma chácara entre Ponta Grossa e Palmeira, onde o grupo se preparava…
Motorista de 34 anos foi atropelado por outro condutor que também perdeu a direção. Acidente…
Atividade é comum para jovens, mas tem um significado especial para o Pedro, que foi…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade