Destaque Policial

Homem é baleado no tórax em PG; ele recusou encaminhamento para o hospital

Fotos: Reinaldo Marcondes
Situação foi registrada durante a noite de domingo na região do Contorno

Na noite de domingo (11), equipe do Corpo de Bombeiros (Siate) e Guarda Municipal Civil (GAT) foram acionados para atender um rapaz de 29 anos que foi alvejado por um tiro em Ponta Grossa. A situação aconteceu na rua Arthur João de Maria Ribeiro, Vila Itapoá, na região do Contorno.

No local, o homem apresentava um ferimento em tórax e estava muito agitado e embriagado. Quando os bombeiros avaliaram o ferimento, constaram que o projétil estava alojado e não. Antes, a ocorrência tinha sido informada como ferimento de arma branca.

Era visível o projétil no ferimento, mas a maior dificuldade era dar o atendimento ao homem que se recusava. Após uma longa conversa, foi atendido no local porém recusou encaminhamento para uma casa hospitalar.

Segundo populares, o rapaz estava em casa com alguns amigos, e que algumas pessoas foram em frente a casa dele e ameaçaram o amigo dele dizendo que o mesmo tinha roubado a casa de um deles. O amigo saiu pulando os telhados e a homem saiu da residência, sendo agredida e baleada com um tiro. Ele não quis informar quem o baleou e disse que irá se vingar.

Leia também: Falecimentos registrados em Ponta Grossa e região nesta segunda-feira (12)


    Matheus de Lara

    Matheus de Lara

    Jornalista formado pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa.

    Graduado em dezembro de 2019, já trabalhou por dois anos em jornal impresso em conjunto com um portal de notícias. Atualmente exerce o cargo de jornalista no Portal Boca no Trombone, desde 13 de março de 2023.

    Comentar

    Clique aqui para comentar

    BNT Vídeos

    Quer receber as Newsletter BnT?

    Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone