Na madrugada desta sexta-feira (13), um homem de 32 anos foi brutalmente espancado na saída de uma casa noturna em Ponta Grossa. O caso aconteceu na Avenida Bonifácio Vilela esquina com a rua Barão do Cerro Azul, região central.
O homem foi espancado por dois homens após sair da casa noturna. Ele teve ferimentos em crânio, contusão com edema nos olhos, além de cortes menores em face, nariz e boca. Ele foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado para a UPA Santana com ferimentos moderados a grave.
A reportagem do Portal BnT, apurou que um veículo Fiat Uno vermelho foi abordado, fato que o motorista foi um dos autores da agressão. Ele foi preso na esquina de uma farmácia, ainda na Avenida Bonifácio Vilela.
Outro indivíduo correu a pé pela rua Barão do Cerro Azul sentido Jardim Carvalho e também foi detido pela Guarda Civil Municipal (Gat). Eles foram encaminhados para a 13ª SDP por lesão corporal, tentativa de homicídio e demais delitos.
Populares informaram que, a vítima estava em uma casa noturna, estava bem embriagado e foi retirado do local pelos seguranças. Quando ele estava na rua outros dois homens saíram do local e começaram a agredir o mesmo. Eles jogaram uma pedra na cabeça dele, chutaram o rosto e agrediram com socos.
A vítima caiu no muro de vidro que quebrou e causou alguns ferimentos. Ele estava consciente, porém com sangramento ativo.
Com informações Reinaldo Marcondes
Leia também: Falecimentos registrados em Ponta Grossa e região nesta sexta-feira (13)