Foto: Reinaldo Marcondes
Na noite de hoje (30), um homem foi morto a facadas na rua Lourenço Leuzinski, no bairro Olarias em Ponta Grossa por uma dívida de R$160.
Diogo de Arruda Silva, um homem de 33 anos, perdeu a vida ao ser esfaqueado no peito após uma discussão envolvendo a cobrança de uma dívida.
Segundo relatos de familiares, Diogo havia emprestado uma quantia em dinheiro para um homem que, por sua vez, tinha um irmão. O devedor já estava em atraso há um longo tempo, o que levou Diogo a ir até a residência do mesmo junto de alguns amigos para reaver o valor emprestado, por convite do homem que o devia.
Ao chegar à casa do devedor, Diogo foi surpreendido por ele e seu irmão, que o atacaram com duas facadas na região do tórax. O homem não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho do hospital, ainda na ambulância.
Durante o confronto, um dos agressores também foi ferido com uma facada no braço, porém, sem gravidade. Ele será encaminhado pela Polícia Militar até um hospital para receber atendimento médico. O outro agressor, que participou da emboscada, conseguiu fugir do local.
Moradores da área relataram que Diogo chegou ao local visivelmente alterado, iniciando uma discussão com o devedor. A dívida em questão era de R$160.
Confira abaixo mais informações direto do local:
Leia também: Homem é encontrado morto após levar choque em Ponta Grossa
Cientistas chineses descobriram o HKU5-CoV-2, um novo coronavírus em morcegos-anões, com potencial de infecção em…
Sanepar antecipa corte de água em PG sem aviso prévio, afetando moradores. População cobra explica…
Ele ainda pode recorrer ao Tribunal Regional Eleitoral
Mutirão distribui 200 caixas d'água nos bairros Gralha Azul e Vila Nova para famílias cadastradas,…
Alegação é que a empresa não tem representante no país
Jovem de 17 anos é assassinada a facadas em Guaíra, Paraná. Suspeito, amigo da família,…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade