Na noite de hoje (30), um homem foi morto a facadas na rua Lourenço Leuzinski, no bairro Olarias em Ponta Grossa por uma dívida de R$160.
Diogo de Arruda Silva, um homem de 33 anos, perdeu a vida ao ser esfaqueado no peito após uma discussão envolvendo a cobrança de uma dívida.
Segundo relatos de familiares, Diogo havia emprestado uma quantia em dinheiro para um homem que, por sua vez, tinha um irmão. O devedor já estava em atraso há um longo tempo, o que levou Diogo a ir até a residência do mesmo junto de alguns amigos para reaver o valor emprestado, por convite do homem que o devia.
Ao chegar à casa do devedor, Diogo foi surpreendido por ele e seu irmão, que o atacaram com duas facadas na região do tórax. O homem não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho do hospital, ainda na ambulância.
Durante o confronto, um dos agressores também foi ferido com uma facada no braço, porém, sem gravidade. Ele será encaminhado pela Polícia Militar até um hospital para receber atendimento médico. O outro agressor, que participou da emboscada, conseguiu fugir do local.
Moradores da área relataram que Diogo chegou ao local visivelmente alterado, iniciando uma discussão com o devedor. A dívida em questão era de R$160.
Confira abaixo mais informações direto do local:
Leia também: Homem é encontrado morto após levar choque em Ponta Grossa
Motoboy de 24 anos colide com ambulância do SAMU em Ponta Grossa, sofre fratura e…
O Ministro Lewandowski assinou portaria sobre o uso gradativo da força policial, com normas baseadas…
Projeto pode transformar potencial natural em destino atrativo com a nova 'Prainha' e destacar Porto…
Conhecida como Fesuva, promoção da Prefeitura de Ponta Grossa vai reunir mais de 40 produtores…
Wesley Borges, primo de Léo Pereira do Flamengo, morreu em confronto com a polícia em…
O acidente ocorreu na Rua Lourenço Leuzinski, na Vila Auto Alegre. Apesar da gravidade, todos…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade