SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 12°C
Publicidade
Policial

Homem é morto a facadas após cobrança de dívida em PG

Diogo de Arruda Silva, foi morto com facadas no peito durante uma tentativa de receber uma dívida de R$160. Acompanhe direto do local

Homem é morto a facadas após cobrança de dívida em PG
Foto: Reinaldo Marcondes
Publicidade

Na noite de hoje (30), um homem foi morto a facadas na rua Lourenço Leuzinski, no bairro Olarias em Ponta Grossa por uma dívida de R$160.

Diogo de Arruda Silva, um homem de 33 anos, perdeu a vida ao ser esfaqueado no peito após uma discussão envolvendo a cobrança de uma dívida.

Segundo relatos de familiares, Diogo havia emprestado uma quantia em dinheiro para um homem que, por sua vez, tinha um irmão. O devedor já estava em atraso há um longo tempo, o que levou Diogo a ir até a residência do mesmo junto de alguns amigos para reaver o valor emprestado, por convite do homem que o devia.

Ao chegar à casa do devedor, Diogo foi surpreendido por ele e seu irmão, que o atacaram com duas facadas na região do tórax. O homem não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho do hospital, ainda na ambulância.

Durante o confronto, um dos agressores também foi ferido com uma facada no braço, porém, sem gravidade. Ele será encaminhado pela Polícia Militar até um hospital para receber atendimento médico. O outro agressor, que participou da emboscada, conseguiu fugir do local.

Moradores da área relataram que Diogo chegou ao local visivelmente alterado, iniciando uma discussão com o devedor. A dívida em questão era de R$160.

Confira abaixo mais informações direto do local:

 

Leia também: Homem é encontrado morto após levar choque em Ponta Grossa

Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →