Um rapaz foi preso por manter uma mulher em cárcere privado, em um bairro próximo ao centro de Ivaí, na manhã da última terça-feira (08). O sujeito teria cometido violência doméstica contra a vítima, que era impedida de sair da residência.
A vítima explicou à Polícia Militar (PMPR) que tinha terminado o relacionamento com o indivíduo e estava se preparando para se mudar para a casa de sua mãe, levando consigo algumas roupas. O rapaz não aceitava o término.
Ao perceber a chegada da polícia, o suspeito fugiu pelos fundos da casa, iniciando uma fuga por diversas casas e áreas de mata. O indivíduo foi avistado tempos depois em um bairro vizinho, mas conseguiu escapar novamente dos policiais.
Durante o período de buscas, a vítima foi orientada a deixar o local. A mulher, embora visivelmente abalada, pegou vestimentas e seguiu para a casa de sua mãe.
Leia mais: Homem é preso após furtar bateria automotiva em PG
O suspeito foi finalmente preso após ser encontrado próximo a uma escola municipal da região. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Imbituva.