A Polícia Civil de Castro prendeu na tarde de quarta-feira (19) um homem de 36 anos por violência doméstica e familiar. Ele é investigado pelos crimes de lesão corporal, ameaça, perseguição, causar dano emocional à mulher, importunação sexual, estupro e descumprimento de decisão judicial, no âmbito da Lei Maria da Penha.
De acordo com a delegada Renata de Souza Batista, no ano de 2021 o autor cometeu o crime de ameaça em face da mesma vítima de 39 anos, e por este motivo teve a medida protetiva deferida em seu desfavor.
Porém, neste ano, o autor descumpriu as medidas protetivas de urgência e passou a perseguir a sua ex-mulher, realizando ameaças de morte e a ofender a integridade física e psicológica da vítima.
O autor se deslocava até a residência da mulher e sob ameaça de morte, inclusive, ameaças também abrangiam os filhos da vítima, a obrigava entrar em seu veículo e ingerir bebida alcóolica no intuito de forçá-la a manter relações sexuais sem o seu consentimento.
Foi dado voz de prisão em cumprimento ao mandado de prisão preventiva e em seguida encaminhado à Cadeia Pública de Castro, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Leia também: Polícia prende dois suspeitos por porte ilegal de arma em PG e Piraí do Sul
Jogos serão divididos em dois ginásios e ocorrem a partir das 8h30. Finais do Masculino…
A vítima foi encontrada por equipes do Serviço de Atendimento móvel de Urgência (SAMU) e…
As apresentações acontecem diariamente, de segunda a sexta, a partir das 19 horas, com algumas…
Os embarques devem ser realizados com os cartões Transporte, Isento ou Estudante, além de cartões…
A taxa de desocupação para as pessoas com ensino médio incompleto (10,8%) foi maior do…
Depois de bater na mulher, o homem saiu de casa levando o filho de um…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade