A Polícia Civil de Castro prendeu na tarde de quarta-feira (19) um homem de 36 anos por violência doméstica e familiar. Ele é investigado pelos crimes de lesão corporal, ameaça, perseguição, causar dano emocional à mulher, importunação sexual, estupro e descumprimento de decisão judicial, no âmbito da Lei Maria da Penha.
De acordo com a delegada Renata de Souza Batista, no ano de 2021 o autor cometeu o crime de ameaça em face da mesma vítima de 39 anos, e por este motivo teve a medida protetiva deferida em seu desfavor.
Porém, neste ano, o autor descumpriu as medidas protetivas de urgência e passou a perseguir a sua ex-mulher, realizando ameaças de morte e a ofender a integridade física e psicológica da vítima.
O autor se deslocava até a residência da mulher e sob ameaça de morte, inclusive, ameaças também abrangiam os filhos da vítima, a obrigava entrar em seu veículo e ingerir bebida alcóolica no intuito de forçá-la a manter relações sexuais sem o seu consentimento.
Foi dado voz de prisão em cumprimento ao mandado de prisão preventiva e em seguida encaminhado à Cadeia Pública de Castro, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Leia também: Polícia prende dois suspeitos por porte ilegal de arma em PG e Piraí do Sul
No empate em 1 a 1 entre Operário e São Joseense, destaque para os gols…
O líder disparado no ranking de sortudos do programa da Secretaria de Fazenda é de…
O acidente causou transtornos no tráfego e mobilizou as autoridades para a apuração das causas.
Segundo a família, o homem desaparecido necessita de medicação controlada e cuidados especiais.
Até o momento, não há previsão de alta, e a agenda do Papa permanece suspensa.
Tanto quem está em busca de descanso quanto quem não deixa de lado um tradicional…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade