Destaque Policial

Homem é preso após perseguir e ameaçar de morte ex-mulher em Castro

20230420_072217 Boca no Trombone

A Polícia Civil de Castro prendeu na tarde de quarta-feira (19) um homem de 36 anos por violência doméstica e familiar. Ele é investigado pelos crimes de lesão corporal, ameaça, perseguição, causar dano emocional à mulher, importunação sexual, estupro e descumprimento de decisão judicial, no âmbito da Lei Maria da Penha.

De acordo com a delegada Renata de Souza Batista, no ano de 2021 o autor cometeu o crime de ameaça em face da mesma vítima de 39 anos, e por este motivo teve a medida protetiva deferida em seu desfavor.

Porém, neste ano, o autor descumpriu as medidas protetivas de urgência e passou a perseguir a sua ex-mulher, realizando ameaças de morte e a ofender a integridade física e psicológica da vítima.

O autor se deslocava até a residência da mulher e sob ameaça de morte, inclusive, ameaças também abrangiam os filhos da vítima, a obrigava entrar em seu veículo e ingerir bebida alcóolica no intuito de forçá-la a manter relações sexuais sem o seu consentimento.

Foi dado voz de prisão em cumprimento ao mandado de prisão preventiva e em seguida encaminhado à Cadeia Pública de Castro, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Leia também: Polícia prende dois suspeitos por porte ilegal de arma em PG e Piraí do Sul

Boca no Trombone

Boca no Trombone

O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região

Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica