Cidades

Homem é preso após ser condenado a 12 anos de prisão por estupro de menor em Castro

WhatsApp Image 2024-08-22 at 09.48.21
Foto: PCPR
O sujeito de 38 anos cometeu os atos intencionalmente, segundo investigações, e foi encaminhado para sistema prisional de Castro

Um homem condenado a 12 anos de prisão pelo crime de estupro de vulnerável foi preso na última quinta-feira, em Castro (10). O indivíduo de 38 anos foi preso pela Polícia Civil (PCPR) por um crime ocorrido há 11 anos. 

Segundo investigações, os fatos ocorreram por volta de junho de 2013, quando o condenado praticava, intencionalmente, atos sexuais com uma vítima feminina com deficiência mental. A menor não tinha condições de discernimento para o ato e resultou na gravidez da vítima. 

Após o cumprimento do mandado de prisão, o autor foi recolhido ao sistema prisional de Castro.

WhatsApp Image 2024-10-11 at 11.40.53
PCPR

Denúncias

As denúncias podem ser encaminhadas para o telefone 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou denunciando de maneira anônima por meio do número de WhatsApp 📞 (42) 32322379, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

Leia mais: Vídeo: Homem é preso com mais de mil pacotes de cigarros contrabandeados em PG


Vinicius Sampaio

Vinicius Sampaio

Sou formado em Jornalismo na Universidade Estadual de Ponta Grossa. Sou repórter do jornal Boca no Trombone, responsável por policial, esportes e política. Facilidade em comunicação visual, textual e verbal. Possuo conhecimento e um apreço especial por jornalismo de dados.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Delegada Claudia Kruger fala sobre prisão de Guia Espiritual em PG Prefeita de Carambei avalia seu mandato Desafios de Piraí do Sul Gastos na campanha eleitoral em Ponta Grossa Influência do Joce Nova eleição em PG Volta do X: Relembre o bloqueio no Brasil