Na noite de ontem (03), durante um patrulhamento no Bairro Jardim Paraíso, em Ponta Grossa, a Equipe GOE ALPHA da Guarda Municipal deparou-se com uma situação suspeita. Ao avistarem a viatura, um cidadão demonstrou nervosismo e dispensou uma sacola no chão, tentando mudar de direção rapidamente. Os guardas municipais realizaram a abordagem imediatamente.
Durante a revista, foi constatado que a sacola continha 75 gramas de uma substância semelhante ao crack, além de 270 gramas de uma substância com características similares à maconha. Além das drogas, foram encontrados também R$ 7,00 em moedas. Ao realizar uma consulta no sistema da GCM, constatou-se a existência de um mandado de prisão em desfavor do indivíduo pelo crime de “Tráfico de Drogas”.
Diante das evidências, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi informado de seus direitos constitucionais. Ele foi encaminhado à 13ª Subdivisão Policial (SDP) para que as medidas legais cabíveis sejam tomadas.
A ação da Equipe GOE ALPHA da Guarda Municipal de Ponta Grossa demonstra a importância do trabalho de patrulhamento e vigilância na cidade, visando a segurança da população e o combate ao tráfico de drogas. As autoridades policiais seguirão investigando o caso para apurar eventuais conexões do indivíduo com outras atividades criminosas.
Veja também:
Homem cai de altura ao mexer em calha em PG
Astra avança preferencial e causa capotamento de Kwid na Nova Rússia, em Ponta Grossa; condutor…
EUA oferecem até US$ 10 milhões por informações sobre redes financeiras do Hezbollah na Tríplice…
A abordagem ocorreu em ônibus de linha na área urbana de Ponta Grossa
Confira as principais notícias policiais das últimas horas em Ponta Grossa e região.
Doação inclui veículo e equipamentos eletrônicos que reforçarão as ações da Secretaria de Segurança Pública…
Operário tenta superar desfalque de última hora e busca classificação histórica diante do Vasco, no…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade